Doação Online
YOUTUBE OFICIAL INSTAGRAM PEDRO MAURICIO AQUANTARIUM FACEBOOK OFICIAL

Rituais

01 - JANEIRO - RITUAL DOS REIS MAGOS

Há mais de dois mil anos, sábios homens seguiram a indicação de uma estrela. Foram premiados com a presença do menino Jesus e Lhe presentearam com mirra, incenso e ouro. Estes homens ricos e santos são os Reis Magos. 

Por que destes presentes? Que segredos se escondem por detrás da visita destes Reis a criança que se tornaria o Rei de todos os Reis? 

No dia 06 de janeiro comemoramos o dia dos Reis Magos, que são mundialmente conhecidos por sua sabedoria e por trazer a prosperidade. 

Por ser início do ano, aproveitamos essa energia de prosperidade dos Reis Magos para facilitar a abertura de caminho de todos os participantes e presenteá-los com novas possibilidades para o ano que está nascendo. 

No Aquantárium ensinamos a salvação pela riqueza, não desrespeitando quem deseja se salvar pela pobreza. A oferta de riquezas atrai cada vez mais prosperidade a quem doa e, do contrário, quem doa pobreza para outras pessoas, acaba por atrair maior pobreza para si. 

Desvendamos os mistérios da oferta e da caridade que ficaram perdidos nas trilhas do tempo. Assim, durante este Ritual de prosperidade, colocaremos em prática a oferta que os Reis Magos fizeram, doando moedas ao menino Jesus e, ao final, reverteremos TODAS elas para Instituições mantidas e/ou auxiliadas pelo Aquantárium. 

Agora já sabe: todo dia 06 de janeiro, em uma Unidade mais próxima, não deixe de dar uma chance a você, se vinculando às energias de prosperidade dos Reis Magos, que facilitam a abertura de caminhos, por meio da prática correta da caridade. Aum Aden Om!

02 - FEVEREIRO - RITUAL DE ENCAMINHAMENTO DOS ANTEPASSADOS

No período que se inicia com o dia de finados, em novembro, e termina no carnaval, estamos sob maior influência espiritual de nossos antepassados. 

Nós todos possuímos antepassados - pessoas que um dia compartilharam encarnações conosco. 

Diversas dessas encarnações são desperdiçadas pelo desconhecimento geral, bem como por motivos que prendem os familiares uns aos outros. 

Aqueles que em vida cultuaram seus familiares que já desencarnaram, um dia para junto deles irão. 

Como não se desligaram da vida terrena que levavam passarão a sentir algumas necessidades ao desencarnar. 

Por isso, os antigos paranormais criaram um meio de suprir tais necessidades de seus antepassados. 

A ajuda é bem vinda, entretanto, uns acabam prendendo os outros, tanto quem ajuda, quanto quem é ajudado. 

O costume de cultuar os antepassados traz danos à evolução do ser. Por que isso acontece? O que está oculto neste costume? 

Cristo encarnado se deparou com tal problema e nos ensinou a forma correta de como devemos cuidar daqueles familiares que desencarnaram e deixaram de galgar a escada evolutiva. 

Este excelente ritual de encaminhamento dos antepassados coloca em prática o ensinado por Cristo, encaminhando os que precisam de ajuda para as colônias espirituais onde receberão o conhecimento necessário e o alimento correto.

03 - MARÇO - RITUAL DA 1ª QUARESMA

Após termos encaminhado os nossos antepassados, alimentando-os corretamente por intermédio dos Santos no ritual passado, chegou a vez de eliminarmos o restante das energias desfavoráveis que podem, por ventura, estar nos fazendo mal nesta quaresma. 

Nesse momento podemos ficar doentes, desanimados, com a cabeça fraca, nos sentindo mais pesados, enfim, carregados. Reparou o que pode estar ocorrendo em sua vida neste tempo? Tudo isso é devido a esse período conturbado. 

É principalmente nesta época que devemos orar e vigiar, não devendo fazer nenhum pedido de riqueza, e sim, somente, pedidos de limpeza de nossas pobrezas espirituais (inveja, olho gordo, pragas, rancores, etc.) e materiais (dívidas com aluguel, por exemplo). 

Vá até uma Unidade mais próxima e se informe sobre as datas de realização desta limpeza que coloca em prática o precioso ensinamento do orar e vigiar, que nos protege contra o retorno dessas energias desfavoráveis que interferem nas realizações que tanto queremos.

04 - ABRIL - RITUAL DA BONANÇA

Inúmeras oportunidades chegam a nossa vida. 

Muitas delas se perdem no caminho sem ao menos percebermos. 

Geralmente as oportunidades surgem dentro de um precioso espaço de tempo que se não a agarrarmos podemos ficar perdidos durante meses ou até mesmo anos. 

É durante oito segundos que tudo acontece. 

Nos curamos ou nos precavemos de contrair alguma doença. 

Fechamos um contrato lucrativo. 

Dizemos a palavra correta em uma entrevista de emprego e garantimos a vaga. 

Nos declaramos para a pessoa pretendida. 

Marcamos a resposta certa em uma prova de concurso. 

Também, nos livramos de situações ruins neste curto espaço de tempo. 

Mas, e se as oportunidades não aparecem...o que fazer? 

Mais um segredo que se perdeu é resgatado: a melhor época do ano para trabalharmos a abertura de caminhos é no mês de abril, quando se inicia o ano no astral. 

Por isso é fundamental que todos participem do RITUAL DA BONANÇA, aproveitando a energia deste mês. 

Para que tenhamos novas oportunidades em nossa caminhada e saibamos aproveitá-las na hora certa. 

Procure uma Unidade mais próxima de você e saiba como e quando participar deste e de outros Rituais.

05 - MAIO - RITUAL DO AMOR

“Amai-vos uns aos outros assim como eu vos amei” (João 13:34). Essa máxima cabe para quem atingiu o amor universal pela humanidade, como fora ensinado por Jesus Cristo. É para quem está com o amor amadurecido e tem muito a oferecer ao mundo como um todo e a Deus Único. 

Para chegar até esse grau evoluído de sentimentos, é necessária a passagem por muitos testes, ampliar a visão e rever a forma de pensar e de agir, bem como, principalmente, fugir das paixões que nos limitam e escravizam os sentimentos. 

A paixão, em um primeiro estágio, é necessária para que possamos nos relacionar com alguém. É o ponto que permite a aproximação entre duas pessoas que, inicialmente, se relacionam, pois a visão do casal se resume um ao outro. 

Entretanto, não é o fim, é apenas o começo, pois o casal deve aprender a transformar a paixão, que é quente e destrutiva, em amor, que é sutil e construtivo, sendo que, do contrário, o relacionamento se extinguirá. 

Este Ritual visa tirar as vendas que impedem a pessoa de evoluir no caminho amoroso, bem como fortalecer o amor entre os casais, fazendo-os superar as diversas fases do amor. Você sabe em qual fase do amor está? 

Muitas pessoas ainda possuem dificuldades em encontrar a pessoa certa para o relacionamento. É o que este Ritual também tem por objetivo. Além de contribuir para evolução do amor do casal, auxilia no encontro do parceiro ou da parceira ideal. 

Há ainda aqueles que buscam a harmonização do amor entre os integrantes da família, visando uma convivência equilibrada, bem como há aqueles que procuram o amor espiritualizado, não somente pelo homem encarnado ou o da família, mas sim um amor muito maior, um amor por Deus. 

Que amor você está buscando? O amor de uma pessoa pretendida? O amor da família? O amor de Deus Único? Venha participar deste belíssimo Ritual que mostrará em que fase do amor você está. Harmonizaremos seus chacras (principais pontos energéticos do corpo) favorecendo a abertura de portas que facilitarão o encontro do amor que tanto busca. Aum Aden Om.

06 - JUNHO - RITUAL JUNINO

Bem aproveitando do momento magnético das tradicionais energias juninas deste mês, nós do Aquantarium promovemos o belíssimo e alegre Ritual Junino, a fim de direcionarmos para junto de cada participante tais energias que facilitam o alcance do objetivo de cada um: seja no amor, na limpeza do que nos atrapalha, no equilíbrio, na saúde, na transmutação (evolução), nos negócios, na eliminação de vícios, etc.

Do início do ano até este período do mês junino, percebe-se que foi um período mais lento, em que as coisas nos demoram a acontecer e chegar até nós. Depois do meio do ano, no segundo semestre, temos um período mais acelerado, tudo chega mais rápido e o tempo passa mais depressa.  

Devemos agradecer o recebido até então no primeiro semestre e pedirmos aquilo que mais necessitamos para o próximo período – lembrando que devemos sempre mentalizar e focar em um único pedido –, aproveitando a fase magnética em que estamos.

Neste exercício, é possível analisarmos as perspectivas que estamos vivendo em cada setor, por meio do sorteio de alguns itens, como velas, bandeirinhas juninas e bexigas. Cada tipo e cada cor têm o seu significado e demonstra como e onde estamos perante onde queremos chegar, obedecendo o objetivo que cada um tem em mente.

Por meio da oração coletiva simbólica que faremos conjuntamente, o pedido de cada um será potencializado. Não deixe de participar do Ritual Junino, que se utilizará das energias magnéticas juninas que permitirão a possível realização de seus pedidos. Aum Aden Om!

07 - JULHO - RITUAL DE ACELERAÇÃO

O primeiro semestre é regido pela influência dos Santos, por isso tudo ocorre mais lentamente. Já o segundo semestre é influenciado pelo início do ano extraterrestre e, consequentemente, percebemos que esse período é mais acelerado em relação ao primeiro período do ano.

Um dos principais objetivos deste ritual é entrarmos em sintonia com esse rápido movimento das energias do segundo semestre, para que possamos acompanhar o ritmo acelerado que ocorre. Este ritual é para desenvolver o corpo de luz, voltado para o equilíbrio interior e o alcance do caminho do meio (centro).

Além disso, com a energia dos trabalhadores extraterrestres que nos auxiliam, poderemos adiantar o nosso karma – uma vez que a tendência natural do ser humano é atrasá-lo – fazendo com que recuperemos o tempo perdido no cumprimento de nossos karmas, facilitando a chegada e a concretização das coisas boas que estão programadas a acontecer em nossas vidas.

Com as oito energias provindas dos diferentes trabalhadores espaciais, energizaremos cristais (raios de luz que se solidificaram) e ativaremos cada um dos sete chacras humanos. Tudo que atrasa a aceleração e o desenvolvimento de cada um será cortado, bem como também favoreceremos o despertar do seu eu-interior que vive no inconsciente. O despertar pelas luzes começou. Participe! Aum Aden Om!

08 - AGOSTO - RITUAL DA 2ª QUARESMA

Depois de acelerar corretamente com as energias por intermédio dos ETs no ritual passado, chega a vez de eliminarmos o restante das energias negativas desfavoráveis que podem, por ventura, estar nos fazendo mal. A segunda quaresma vai da última semana de julho, passando por agosto e chegando até a primeira semana de setembro. Nesse período devemos ficar alertas. Fazemos o ritual das ervas de limpeza e levamos para casa, para limpeza de nosso lar ou ambiente de trabalho durante o ano.

Nesse momento podemos ficar doentes, desanimados, com a cabeça fraca, nos sentindo mais pesados, enfim, carregados. Reparou o que pode estar ocorrendo em sua vida neste tempo? Tudo isso é devido a esse período conturbado.

É principalmente nesta época que devemos orar e vigiar, não devendo fazer nenhum pedido de riqueza neste ritual, e sim, somente pedidos de limpeza de nossas pobrezas espirituais (inveja, olho gordo, pragas, rancores, etc.) e materiais (dívidas com aluguel, por exemplo, e etc.) e também agradecendo nossas conquistas a Deus Único.

Vá até a Unidade mais próxima de você e se informe sobre as datas de realização desta limpeza que coloca em prática o precioso ensinamento do orar e vigiar, que nos protege contra o retorno dessas energias desfavoráveis que interferem nas realizações que tanto queremos.


09 - SETEMBRO - RITUAL DA ANCORAGEM ANGELICAL

“[...] Pois em teu favor Ele ordenou aos seus anjos que te guardem em seus caminhos todos. Eles te sustentarão pelas mãos para que teus pés não tropecem numa pedra; [...]” O salmo 91 da Bíblia deixa claro que, quando passamos pelos testes, Deus enviará os anjos para que guardem todos os seus caminhos.

Quando encarnamos neste planeta, a primeira entidade que temos ao nosso lado é o anjo. Ele é o verdadeiro conhecedor do nosso caminho original, da trilha que devemos percorrer aqui na Terra. Dependendo da escola espiritual que fomos batizados, após nossa infância, com a chegada da pré-adolescência, outras entidades assumem o lugar do anjo, fazendo com que este se afaste.

Para entrarmos em sintonia com os anjos, devemos ter postura angelical: frequentarmos bons ambientes; ajudarmos as pessoas sem adquirirmos seus karmas; sermos generosos e caridosos; termos o coração leve, sem más intenções ou rancores, etc.

A ancoragem angelical visa trazer nosso anjo de volta, para que fique ao nosso lado. Para isso, é imprescindível lembrar-se da criança que um dia fomos, lembrar-se da fase inocente, alegre, sem estresse, daquele período que acreditamos conquistar o mundo, que iríamos crescer e fazer acontecer.

E é exatamente isso que vamos proporcionar neste lindo ritual. Faremos com que os participantes lembrem-se de suas infâncias e, com isso, a aproximação angelical. A ancoragem ocorre também em nossas casas, por meio da estrela de quatro pontas (símbolo de proteção) que os participantes levarão. Assim, teremos a inspiração necessária para percorrermos nossa caminhada com sabedoria e proteção, para que não tropecemos em nenhuma pedra. Aum Aden Om!


10 - OUTUBRO - RITUAL DOS AMULETOS MAGNETIZADOS

O Ritual dos Amuletos Magnetizados consiste em demonstrar, por meio de símbolos sorteados magneticamente, que aqui chamamos de magnétons, qual será a missão ou trabalho de reforma interior que os participantes deverão cumprir pelo período de um ano, a contar da realização deste ritual.

Ao retirar o magnéton, o participante estará passando pelo que chamamos de sorteio magnético, que funciona de acordo com sua faixa vibratória. Cada magnéton possui seu lado favorável e seu lado desfavorável e o cumprimento da missão implica em evolução. Por meio de cores e números será sorteado o nível de dificuldade para se cumprir a tarefa.

Para o cumprimento da missão, alguns terão que superar desafios pessoais, fazendo reformas íntimas, que representam as missões espirituais; outros, agarrar oportunidades que surgirão no meio do caminho, ou ainda quebrar ciclos que persistem, seguindo assim, missões mais ligadas ao mundo da matéria.

Os magnétons refletem onde estamos e definem quais os caminhos e as atitudes que devemos tomar para crescer, dando-nos atalhos que facilitarão o cumprimento de tal missão, seja espiritual ou material. Já sabe qual sua missão? Venha descobrir no Ritual dos Amuletos Magnetizados. Aum Aden Om!


11 - NOVEMBRO - RITUAL DOS REPOSITORES ENERGÉTICOS

A aura é o campo energético-magnético que circunda nosso corpo físico e é repleta de energia. Todos nós a possuímos. É na aura que fica magneticamente registrado o nosso passado, futuro e tudo que acontece com a gente no presente.

Nossa aura está impregnada de diversas energias, é e como se fosse uma “esponja” que troca energias com outras pessoas ou ambientes. Além das energias favoráveis, as pessoas que tem corpo aberto puxam para si, também, as energias desfavoráveis.

Não somente ganhamos energias, mas também as perdemos, como por exemplo: quando sentimos um cansaço inexplicável é porque nossa energia foi furtada, seja por consequência de um ambiente carregado que frequentamos, seja por outra pessoa que, inconscientemente, nos furtou energia de nossa aura.

Com o passar do tempo, a aura vai se enfraquecendo, ocorrendo o que chamamos de quebras energéticas, e isso está diretamente ligado a nossa idade. Com o avançar da idade, ocorrem diversas quebras energéticas, e vamos ficando com menos disposição, menos energia.

O intuito deste ritual é repor nossas energias, sejam as que favorecem a saúde e o amor, sejam as de prosperidade e de proteção, por meio de banhos que serão tomados com ervas energizadas.

A utilização correta das ervas nos proporciona uma revitalização áurica, que refletirá diretamente em nosso corpo e em nossa mente, facilitando nossa vida no dia-a-dia. Venha repor suas energias com as ervas. Participe!!! Aum Aden Om!

12 - DEZEMBRO - RITUAL DO PRESÉPIO

É dezembro. Uma estrela guia três grandes Reis Magos ao encontro do Rei de todos os reis que acabara de nascer neste planeta. Em uma manjedoura encontraram Jesus, a virgem Maria e José, juntamente com alguns pastores das imediações de Bethlehem (Belém) que foram avisados por um anjo da chegada do Salvador.

Para uns, um momento histórico; para outros, como São Francisco de Assis, um momento em que podemos, por meio da representação do presépio, demonstrar nosso amor e nossa adoração pelo menino Rei. 

Mais que um momento histórico e uma representação cênica, o nascimento de Jesus Cristo é a demonstração do amor sublime de Deus por nós, humanos, pois, com a união do divino com a matéria, Nosso Senhor, com toda sua humildade, transfigurou-se em matéria para nos presentear com seu próprio Filho. 

A energia divina do presépio harmonizará, neste Ritual, as pessoas e seus familiares. As energias negativas como as maldições, as pragas, o olho gordo e a inveja que atrapalham as pessoas em todos os sentidos, tanto no lado material quanto no espiritual, serão afastadas por meio da benção e do benzimento. 

Após os caminhos das pessoas serem limpos, aterraremos a energia do Ritual, abrindo as trilhas que irão ajudá-las a começar um bom ano novo e com prosperidade em todos os níveis da família. Renovem-se com a energia do nascimento de Cristo! Aum aden om!