Doação Online
YOUTUBE OFICIAL INSTAGRAM PEDRO MAURICIO AQUANTARIUM FACEBOOK OFICIAL

Cursos

ADEN AZUL E ADEN VERMELHO

Estes ensinamentos têm por objetivo colocar em prática toda sua sensibilidade espiritual.

Inúmeras pessoas procuram o Aquantarium por problemas espirituais. A grande maioria procura ajuda imediata, outras vêm para contribuir, para ajudar, tornando-se futuros servidores aquantaristas. Ambas são muito bem-vindas, pois auxiliamos a quem tanto precisa e ensinamos a quem quer ser útil.

O Aden é a representação material e magnética dos portais dimensionais, que permite o ingresso aos mesmos. Para quem está iniciando os estudos, o Aden é de plástico e cada cor possui o seu significado. Num grau mais avançado, você conseguirá o Aden de prata. 

O portador do Aden vermelho indica que a pessoa precisa aprender a se autoatender, pois sua espiritualidade pode estar agindo contra ela mesma, causando-lhe complicações de todo tipo, que podem afetar desde a saúde, problemas com vidência desajustada, até gravíssimas obsessões. É o caso em que a pessoa procura nossa ajuda.

Já aquele que será o portador do Aden azul significa que a pessoa está se iniciando nas práticas espiritualistas em caráter sutil, pois tem mais chances de ajudar o próximo. Nesse caso, a pessoa aprende a se ajudar, desenvolvendo sua espiritualidade e, assim, consequentemente, ajudará também as pessoas que necessitam, amenizando seus problemas. 

No decorrer do curso, serão ministradas aulas teóricas e práticas de como se limpar de cargas e energias desfavoráveis com a utilização de segredos que envolvem nossos chacras; aprenderemos a nos proteger com o trancar de nossa aura e de como transmutar energias desfavoráveis em favoráveis, bem como a luta por sonho, e muito mais. 

É necessário o conhecimento inicial do Curso da Tripolaridade para melhor compreensão e prática desses ensinamentos. O Curso do Aden Azul e Aden Vermelho possui 10 atividades. Venha aprender a ajudar o próximo e a se defender. Aum Aden Om!

AS MANDALAS

O termo Mandala, vindo da língua indiana - sânscrito, significa círculo, que representa, basicamente, o Universo. Usado como receptor de forças e energias universais, ela nos ajuda em diversos campos, desde saúde, limpeza, harmonização pessoal e ambiental, atração de prosperidade e de energias do amor.

Com elas podemos nos sintonizar com os anjos, que trazem a inspiração tanto para solucionarmos os problemas diários, quanto para o crescimento interno de cada um como, por exemplo, ter a coragem necessária para enfrentar um novo desafio, uma nova jornada; tirar bloqueios que nos impedem de conseguirmos aquilo que tanto desejamos, trazendo resultados positivos em nossas vidas.

O destino nos prega inúmeras peças inesperadas. Com o surgimento de uma nova oportunidade de trabalho, ocorre o consequente convívio com pessoas que estarão, de certa forma, acima ou abaixo de nós dentro de uma hierarquia profissional. 

Nem sempre esse convívio no trabalho ocorre de forma harmoniosa e as intrigas, e até desrespeitos de toda ordem, surgem. Com o uso correto desse conhecimento, é possível que as pessoas se harmonizem umas com as outras, apaziguando situações desagradáveis que possam ocorrer em nosso ambiente de trabalho, amoroso ou familiar. 

Para melhor aproveitamento deste curso, que é oferecido em 3 atividades, é essencial ter os conhecimentos dos Cursos da Tripolaridade, dos Sete Céus e do Magnetismo Terrestre. Venha trazer para sua alma o conhecimento que liberta. Aum Aden Om!

KARMA DO AMOR

“Depois que me envolvi com aquela pessoa fiquei perdida. Perdi meu emprego e, desde então, não aparece mais ninguém em meu caminho.” Enquanto encarnados, buscamos a felicidade a todo custo, principalmente no que toca o lado amoroso. A frase inicial demonstra um problema de azar que aflige as pessoas em seu campo amoroso, podendo até refletir no campo profissional.

O Curso do Karma do Amor tem como objetivo demonstrar como funcionam os mecanismos por detrás dos relacionamentos, desvendando os segredos que impedem de sermos felizes ao lado de nosso parceiro ou parceira, ou que nos bloqueia encontrar a pessoa certa que nos faz crescer materialmente e espiritualmente. 

Esses conhecimentos também ensinarão a não atrairmos pessoas erradas que possam nos prejudicar, mesmo que de forma involuntária, principalmente no que diz respeito a bloquear nossos caminhos e não nos dar o merecido valor. Veja como proporcionar o equilíbrio desejado para a boa convivência de ambos, ressaltando o verdadeiro valor de cada um. E você, qual o seu valor? Venha descobrir! 

O estágio da evolução amorosa do casal pode ser medido pelos chacras (pontos energéticos em nosso corpo). Venha entender em que nível do relacionamento você se encontra junto com seu companheiro ou companheira. Por que atualmente milhares de casais se separam precocemente? 

A transformação da paixão inicial em amor verdadeiro é fundamental para a perduração e o crescimento do casal. Entretanto, a confusão mundial entre esses dois sentimentos gera gravíssimos problemas, inclusive os de escravidão sentimental. Aprenda nos preciosos ensinamentos deste curso a diferenciar e a dominar esses sentimentos. 

Como prosperar na matéria se relacionando com o homem ou com a mulher de assentamento (aqueles que dão sorte)? E como não perder a sorte do casal? O amor e prosperidade andam juntos. Saiba o motivo de alguns homens e mulheres darem sorte ou azar para o seu parceiro, e quais as consequências disso para a vida profissional e de prosperidade como um todo. 

Na Nova Era, a mulher encontrará a liberdade merecida, tornando-se virago, mulher sábia que busca a evolução pela verdade e que dificilmente é escravizada ou passada para trás. Entretanto, para tal, deve vencer a repugnância por homens de bem, homens que constroem e não destroem, livrando-se do vício aprisionador do eterno “ficar”. 

Somente após termos passados por todas as provações que envolvem o amor carnal é que poderemos evoluir, desenvolvendo o amor universal que Cristo nos ensinou: “Amai-vos uns aos outros assim como eu vos amei” (João 13:34). 

Serão 7 atividades com diversos exemplos de histórias reais. Venha se libertar da paixão e construir um amor verdadeiro! Aum Aden Om!

KARMA EMPRESARIAL

Você possui sucesso profissional no Mundo Material? No Aquantarium ensinamos que é possível sermos muito prósperos aqui na Terra (Mundo de César), alcançando a salvação do espírito no Mundo de Deus, não os misturando, e sim os respeitando, observado o que Cristo disse no Evangelho de Mateus 22.21: "Dai, pois, a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus."

Este precioso curso ilustrará as formas e os segredos do crescimento profissional e financeiro, seja individual ou empresarial, baseados em ensinamentos voltados ao Bem Dourado, que é aquele que salva pela riqueza, praticado pelos Reis Magos (sábios homens ricos e santos), se contrapondo ao Bem Branco, práticas que ensinam a salvação pela pobreza. 

Quantos talentos você possui, um, dois ou cinco? Jesus nos ensina na famosa Parábola dos Talentos que devemos sempre multiplicar, pois merecidamente “aquele que muito tem, mais lhe será dado e terá em abundância”, do contrário, cairemos na regra geral “do que pouco tem, até o pouco que tem lhe será tirado.” 

Outros fatores que serão demonstrados com maestria são quando os prejuízos financeiros surgem e os caminhos do dinheiro começam a se fechar, mesmo o empresário fazendo tudo certo como sempre fez. Por quê? O que tudo isso tem a ver com a prática correta da caridade, com o crescimento de nossa alma e com os constantes testes que devemos passar? 

Como passar nos diversos testes que ocorrem em nossa carreira profissional e nos testes de crescimento da alma? O ensinamento da caridade correta para cada caso e cada tipo de cobrança será fundamental para o crescimento espiritual, assim como também para o desenvolvimento e crescimento no campo profissional aqui na Terra, possibilitando a elevação do Métron (medida) de cada um. 

Além de todos os testes que devemos passar para o crescimento profissional (individual) ou de nossa empresa (pessoa jurídica), temos que prestar atenção nos ciclos que ocorrem e que, se não soubermos escapar, não subiremos de nível. Também devemos aprender a lidar com pessoas que aparentemente chegam para ajudar, mas, que no fim, acabam atrapalhando nossos objetivos. Saiba como lidar com esses testadores. 

Muitas vezes queremos abrir um novo negócio, mudar de profissão ou procurar um emprego em determinada área. Mas como saber se cada escolha profissional é a correta? Cada um de nós possui um Reino Profissional, seja da Terra, da Água, do Fogo ou do Ar. Venha descobrir o seu!

Portanto, não deixando de lado a salvação no Mundo de Deus com o consequente crescimento de alma, este curso, que possui 7 atividades, tem o comprometimento de passar as linhas necessárias para alcançar o sucesso material compreendendo os mecanismos com exemplos práticos, gráficos e muito mais, para que possamos subir na escala evolutiva profissional e empresarial, evitando prejuízos de toda a natureza, afinal é o olho do dono que traz a sorte para a empresa! Aum Aden Om!

KARMA GERAL

Que aprendizado você veio receber deste planeta nesta encarnação? Todos temos de passar por encarnações para que possamos aprender e evoluir. Elas, as encarnações, também são consideradas reprovações, pois ocorrem quando um ser não conseguiu evoluir, reprovando em diversos testes. 

O Karma é um termo indiano que significa “destino programado”, sendo o conjunto de todas as provações que a pessoa deve passar durante a encarnação no planeta Terra. A grande professora é a matéria, mundo dos encarnados, que coloca vários obstáculos à nossa frente, aprendizados (ou missões) a serem concluídos para nossa ascensão espiritual. Mas quem programou tal destino e estabeleceu o Karma? Descubra essa e outras respostas! 

Em certas encarnações nada aprendemos, estacionamos no tempo e na escala evolutiva, pois vivemos provações que não nos pertencem, vidas que não são nossas. Ainda, podem ocorrer bloqueios externos que nos desviam de nosso caminho, o que chamamos de armadilhas kármicas. Você está evoluindo? 

As possibilidades de se alterar um destino imposto na antiga Era de Peixes eram praticamente nulas. A Nova Era de Aquárius trouxe flexibilidade e possibilidade de reformas às Leis Kármicas que aqui nos regem. Os destinos programados são mais fáceis de modificar, bem como fugir das armadilhas. 

O objetivo do Aquantarium é ajudar as pessoas a alterarem os seus karmas para melhor, deixando-os flexíveis, fazendo com que os seres aqui encarnados galguem os degraus da escala evolutiva mais facilmente e mais rapidamente, acrescentando atalhos e atenuantes kármicos. 

Venha aprender a viver seu próprio karma em 7 atividades, ganhando esta encarnação com conhecimentos inimagináveis, não sendo escravizado karmicamente e tampouco vivendo o karma dos outros. Saiba que a matéria é professora do espírito, não nossa inimiga. Ela nos faz crescer com seus ensinamentos. Aprenda... Liberte-se... Evolua! Aum Aden Om!

MOVIMENTAÇÃO ESSENCIAL DAS ENERGIAS CÓSMICAS

A Era de Aquárius chegou! Para fazermos parte dela, devemos ampliar nossa essência e nossa extrassensorialidade. 

O Aquantarium nos dá essa chance e as ferramentas para isso, ensinando a manipular com as energias provindas de trabalhadores de outros planetas, de outras dimensões, enfim, do cosmo. 

A sintonia com as energias destes trabalhadores espaciais é extremamente sutil, porém o resultado final no que buscamos é sempre maior. 

A familiarização com tais energias de alto grau despertará nossa essência, fazendo com que nos tornemos paranormais intergalácticos. 

Este curso possui 9 atividades. É inteiramente prático e proporcionará a possibilidade de descobrirmos muitos segredos escondidos dentro de nós mesmos, muito de nossa potencialidade. Descubra-se! Aum Aden Om!

O CENTRO NAS ESFERAS

Tendo como pré-requisito o Curso da Tripolaridade, este curso traz o ensinamento profundo e a prática das “linhas tortas”, ampliando a visão do homem encarnado, pois lembre-se: Deus escreve certo por linhas tortas. Muitas novidades mundiais e segredos serão revelados sobre nossas esferas externas, assim como sobre os corpos internos, dando a devida ênfase para o centro, a direita e a esquerda.

Saiba as diferenças entre os sete corpos áuricos e os sete corpos esféricos, estudando profundamente cada um deles, e quais as influências favoráveis e desfavoráveis que recebemos. Descubra a ligação entre a esquerda, a direita e o centro em relação a cada corpo esférico. 

Despertando-se cada corpo áurico e substituindo os corpos esféricos externos, é que ficaremos mais próximos de sermos donos de nós mesmos, de poder um dia “virarmos Deuses”, pois é como Jesus Cristo disse em João 10.34: "Vós sois Deuses." Como isso é possível? 

Aqui serão analisadas as constituições esféricas das pessoas, bem como as esferas provindas de diferentes escolas espirituais, ressaltando suas diferenças e semelhanças, abordando as influências que implicam em nossas vidas e discorrendo sobre a importância de se superar cada uma delas, para que assim possamos compor nossa própria esfera. 

Devemos ter em mente que “o que é de graça pode sair muito caro”, e temos que diferenciá-lo da interpretação de “dai de graça o que de graça recebeste”. Além de que, “o que faz a mão direita não pode saber a mão esquerda”. Vamos estudar os mistérios por trás desses conceitos bíblicos e perceber o quanto erramos no nosso dia a dia, devendo aprender, na prática, a maneira correta de manter o centro nas esferas. 

Na Tripolaridade, os chacras (pontos energéticos em nosso corpo) foram apresentados de forma sutil, e aqui será estudado de forma aprofundada, explicitando com exemplos baseados em fatos reais, gráficos e etc. O chacra que controla o amor material e o sucesso financeiro, bem como todos os outros serão analisados, inclusive os que podem nos trair. 

Esses e outros conhecimentos aprofundados serão transmitidos em 12 atividades, para que possamos evoluir e obter um aproveitamento maior de nossa encarnação presente, podendo viver o nosso próprio karma, tendo controle sobre as interferências (maiores informações no Curso do Karma Geral). Aum Aden Om!

O MAGNETISMO TERRESTRE

O homem sempre foi o único possuidor e manipulador das energias deste planeta? A história do Magnetismo Terrestre e sua evolução são fascinantes. Um mundo preso ao irracional teve de ser alterado para dar passagem à inteligência. 

O Magnetismo pode ser traduzido como a soma das energias dos seres que dominam o planeta. As plantas, os animais irracionais, os seres elementais, as personificações astrais dominavam a Terra antes do homem. A interferência externa foi necessária para que o homem racional chegasse por aqui. 

Após, as influências daqueles seres irracionais ainda pairavam fortemente sobre o homem, até que este conseguiu superá-las após milênios de testes, inclusive as deixando a seu favor por meio do surgimento da magia e de outras práticas. Agora, a luta é outra. Você consegue ver o futuro? 

Desde o início, o homem racional evolui gradativamente, a passos curtos. Mesmo hoje, o uso cerebral do homem ainda é muito limitado. Com a chegada da Era de Aquárius, é possível expandir o nível cerebral do ser humano encarnado. Como isso é possível e qual a importância para humanidade no futuro? 

Quais as influências magnéticas existentes sobre nós? O que o Magnetismo Terrestre tem a ver com a possibilidade da chegada de nossos irmãos mais evoluídos? Como utilizar o Magnetismo a nosso favor? Estes e centenas de outros conhecimentos serão passados, como nunca foram ensinados por nenhuma escola espiritual deste planeta. 

Para facilitar o entendimento das 12 atividades deste curso, é necessário os grandiosos conhecimentos do Curso da Tripolaridade. Informe-se em uma de nossas Unidades mais próxima e inscreva-se. Venha fazer parte do conhecimento que liberta! Aum Aden Om!

ORAÇÃO SILENCIOSA NO CAMPO DO ADEN

Como já dito no Curso do Aden Azul e Aden Vermelho, o Aden é a representação material e magnética dos portais dimensionais, que permite o ingresso aos mesmos. 

Uma oração geralmente é coletiva, realizada em voz alta. Aqui, ensinaremos a prática da oração silenciosa, como se fosse uma prece (que é individual e silenciosa), mas uma prece parabólica. As parábolas são interpretações magnéticas que fazemos, dependendo da situação em que vivemos ou da época que estamos. 

Neste curso, a intenção é aprender os segredos da prece parabólica e como utilizá-la juntamente com o Aden e com conhecimentos das mandalas (ver curso: O Segredo das Mandalas) para o nosso benefício, transformando nossos desejos em parábolas. 

Rezando parabolicamente para Deus Único ou para o nosso Anjo da Guarda, abriremos caminho para termos contato com a forma energética do nosso Eu-do-Futuro, que vive de dois a nove mil anos à nossa frente, para que ele possa nos auxiliar, dar sabedoria e proteção nestes tempos presentes, libertando-nos do passado que tanto nos prende. 

Em 3 atividades, realizaremos a prática da Oração Silenciosa no Campo do Aden, transmitindo conhecimentos inéditos sobre pedras, incensos, plantas, energias, velas, planetas, fases da Lua, do Sol e diversos outros, para que os participantes atraiam benefícios materiais, bem como os espirituais. Para melhor aproveitamento é necessário ter se alimentado dos conhecimentos dos Cursos dos Sete Céus e das Trilhas Áuricas. Aum Aden Om!

SETE CÉUS - EVANGELHO

Mateus 6.21: "Porque onde está o teu tesouro, aí também está teu coração." 

Essa máxima bíblica representa uma das essências mais importantes explicadas no Curso dos Sete Céus. Em outras traduções, pode apresentar-se como: Pois onde colocaste tua fé, ali colocarás tua alma. 

A fiel tradução ao texto original bíblico faz menção a palavra “Céus”, no plural, nos remetendo a existência de vários Céus. A que Céu você pertence? Onde deposita sua fé? Sua alma irá para que lugar após o desencarne? Estes e tantos outros ensinamentos provindos dos Evangelhos serão aplicados neste maravilhoso curso. 

Assim, no mesmo sentido descrito na Bíblia Sagrada Cristã, o Bhagavad-Gitã, Bíblia dos Indús, também traz que: "Os adoradores dos semideuses nascerão entre os semideuses; aqueles que adoram os fantasmas e os espíritos nascerão entre tais seres; os adoradores de antepassados irão ter com os antepassados; e aqueles que Me adoram viverão comigo." (cap. 9.25) 

Sendo o curso básico da doutrina aquantarista, nos revelará segredos jamais vistos de todos os Céus e Infernos, pois Deus Único é o todo e o tudo, e não apenas uma parte (ver estudo aprofundado na Tripolaridade e em Jó Transcendental). 

Desvendaremos os mistérios que envolvem o batismo das águas e do fogo que Cristo teve que passar enquanto encarnado (bem como todos nós devemos passar), além de práticas espiritualistas realizadas desde Sua época, dentre outros segredos de magia, conceituando o uso correto da mirra, do incenso, do ouro e etc. 

Serão abordados conceitos de Iluminação Interna (o que está dentro de nós) e Externa (o que está fora de nós), como também questões de Dupla-Iluminação, dentre outras revelações nunca explicitadas por nenhuma outra filosofia, transmitindo conhecimentos ampliadores, elevando o nível de espiritualidade e mentalidade de cada um, para que, somente assim, trilhemos o real caminho do Reino dos Céus – o 7º Céu, nos alimentando da doutrina correta. 

Este curso será ministrado em 15 atividades e, para melhor aproveitamento, é necessário os conhecimentos da Tripolaridade e do Karma Geral. Alimente sua alma com o alimento dos alimentos: o conhecimento! Aum Aden Om!

TRILHAS ÁURICAS I, II, III E IV - JOÃO TRANSCENDENTAL

Entenda o verdadeiro funcionamento dos caminhos espirituais que nos são oferecidos, apresentados como Trilhas Áuricas. Existem pessoas que não vivem suas Trilhas Áuricas originais, já que foram desviadas durante a vida – analisamos vários casos em que a pessoa tinha originalmente em seu destino caminhos de muita prosperidade na matéria, mas, pelo fato de ter sido desviada de sua Trilha Áurica, ela não vive essa realidade. 

Nossa aura, corpo energético que circunda o corpo físico do ser humano encarnado, está em constante modificação, pois ela é o reflexo das nossas conquistas e fracassos, dos caminhos que escolhemos trilhar. 

Por que as auras se esfriam e perdem aceleração com o trilhar no tempo? O que isso implica? Saiba que é possível repor as energias áuricas e melhorar e muito a qualidade de vida, como também influenciar positivamente em nossa trilha. 

Os caminhos a serem trilhados são muitos. Possuímos caminhos que estão dentro de nós, trilhas que medem nossas forças e fraquezas interiores, como a coragem, o medo, a persistência, os vícios, o talento, a preguiça, a determinação, a fé, as ideias fixas, a concentração, etc. Esse é o caminho e teste do homem, que somente é melhor trilhado quando damos o alimento espiritual correto a ele, fazendo com que passe por todos os testes aqui na Terra e cresça (ver estudo aprofundado no Curso de Jó Transcendental). 

Também possuímos a trilha externa, que é aquela que não depende de nossas forças, pois está além das possibilidades internas do homem, como a sorte e a proteção - comprar o produto certo na hora certa ou comprar um carro com defeitos; perder a vaga de emprego disputada; se casar com a pessoa certa ou errada; ter um bem roubado ou danificado, etc. Esse é o caminho e teste do Espírito, que mede nossas forças externas em todos os céus (ver estudo dos Sete Céus e aprofundamento em Jó Transcendental). 

Você consegue criar sua própria trilha ou alterá-la a seu favor? O que a força que está fora de você pode lhe proporcionar? Como adquirir imunidade espiritual a milhares de fatores? Qual o alimento correto que devemos dar para nossa alma? Outros mistérios serão revelados e somente você saberá da verdade. 

Para a melhor e clara compreensão do Curso das Trilhas Áuricas, que possui 25 atividades, é necessário ter no mínimo adquirido os conhecimentos do Curso da Tripolaridade, dos Sete Céus e do Karma Geral. Venha adquirir estes conhecimentos inéditos no Mundo e assista de perto sua alma crescer! Aum Aden Om!

TRIPOLARIDADE

Na Tripolaridade, a consciência do ser humano será despertada e ampliada, explicitando e diferenciando as naturezas do centro, da esquerda e da direita, não mais permanecendo na visão antiga da bipolaridade, na qual prega a eterna luta que o bem traça contra o mal e vice-versa. Vamos demonstrar, com exemplos práticos, que o bem não significa ser da direita, nem que o mal é ser de esquerda, pois tais confusões são ultrapassadas. 

Despertaremos a consciência Macrocósmica de cada um, diferenciando-a da consciência predominante neste planeta, a Microcósmica, já que o verdadeiro bem e o verdadeiro mal são realmente entendidos quando se tem a visão tripolar (a que sabe usar a visão de direita, esquerda e centro). Ser pessoa de centro é colocar para trabalhar as outras duas naturezas juntas, facilitando a passagem pelos testes. 

Na Parábola do Filho Pródigo, situada no Evangelho de São Lucas, Capítulo 15, versículos 11 a 32, é contada a história de certo homem que tinha dois filhos, um deles lhe pediu a parte da herança que tinha por direito e saiu de casa gastando em prazeres. O dinheiro acabou e ele procurou trabalho, mas percebeu que, o que receberia por tal, era inferior ao que ganhava os empregados de seu pai. Arrependendo-se, retornou para casa, pois queria pelo menos ser empregado de seu pai como os outros de sua terra. Ao ser avistado pelo seu pai, este correu em sua direção e o abraçou e o beijou, além de ter ordenado que lhe trouxessem roupas novas e que matassem o melhor novilho para festejar. O irmão, que ficou em casa, indignou-se, reclamando ao pai que sempre fez tudo corretamente e nunca recebera nada em troca, ao contrário do irmão pródigo que gastou toda a herança com meretrizes. O pai lhe respondeu: “Filho, tudo que é meu, é seu. É preciso ficar alegre porque teu irmão, que estava morto, reviveu, estava perdido e foi achado!” 

O que podemos concluir dessa belíssima Parábola ensinada por Cristo? Quem agiu pelo caminho do meio (pelo centro) e quem foi a direita e a esquerda? E você, com qual dessas pessoas se identificou? 

A Nova Era de Aquárius traz a possibilidade de evoluirmos sem termos que sofrer para tanto, ao contrário do que regia a antiga Era de Peixes, que se findou por volta do ano de 1996. É o aprendizado pelo conhecimento, não pelo sofrimento, e a libertação de conceitos e valores ultrapassados que devem ser atualizados agora na Era de Aquárius. 

Antes mesmo do final da Era de Peixes, já era possível a percepção do que a Nova Era iria nos proporcionar, com a rápida evolução tecnológica e das telecomunicações, bem como a libertação da mulher em vários aspectos (servindo como exemplo material, o direito ao voto). O contato com nossos irmãos mais evoluídos de outros planetas também será possível, assim como também será ampliado o limite do uso cerebral por conta da chegada da Nova Era. 

Vamos iniciar os estudos sobre o poder da doação correta e as consequências da errada, tema este abordado profundamente no Curso do Karma Empresarial, no qual é dado ênfase às caridades específicas. Além disso, analisaremos os tipos de fé, seja a material, seja a espiritual. Você tem sua fé controlada? Você possui a fé e a persistência necessária para passar pelos testes provocados pelo Universo até que ele se torne a seu favor? 

O estudo inclui 12 atividades práticas e teóricas que propiciam o desenvolvimento extrassensorial de cada participante, constituindo a iniciação para os futuros servidores do Aquantarium e para que possamos trilhar o caminho do meio com maior facilidade. Venha se descobrir com a Nova Era. Aum Aden Om!

UFOLOGIA

Constantemente, diversos relatos de aparições de objetos não identificados no céu do mundo todo são publicados na mídia. Desenhos em formas geométricas e bem definidos que nos remetem a verdadeiras obras de arte estão sendo encontrados com maior frequência em diversas plantações. Seres de outros planetas estão deixando suas marcas. Sinais de um possível contato está cada vez mais próximo. 

Os extraterrestres chegam junto com a Era de Aquárius. A malha magnética da Terra (ver Curso do Magnetismo) foi alterada pela influência da Nova Era, para que fosse possível a evolução do ser humano, bem como a aproximação de nossos irmãos mais desenvolvidos. 

Um trabalho surpreendente e jamais visto antes foi iniciado no planeta Terra graças à chegada da Era de Aquárius e dos Ets de Antares - fundadores deste trabalho. É daí que vem o Aquantarium e seu nome: Aquárius (a Era do conhecimento, da telepatia e da libertação) + Antares (estrela mais brilhante da constelação de Escorpião) + 1 (número um, pois é a primeira prática espiritualista ecumênica dentro dos parâmetros magnéticos e espirituais da Nova Era). 

A Ufologia divide-se em três grandes grupos: a Ufologia Científica é aquela que só acredita em fatos que podem ser comprovados cientificamente pelo homem, não aceitando nenhuma forma de paranormalidade; a Ufologia Apocalíptica acredita no fim do mundo e que os Ets irão resgatar os seus adeptos no momento final; já a Ufologia Esotérica é formada por pessoas que tiveram contatos positivos com os Ets e que buscam incessantemente o conhecimento, dentre outros aspectos. O Aquantarium pertence a esta corrente esotérica, embora respeite todas as outras. 

Das milhares de espécies existentes pelo Universo, algumas visitam a Terra e chegam de forma sutil. Realizam pesquisas, ajudam o ser humano encarnado e combatem abusos promovidos por outras espécies. Como isso se dá? Mas por que não os vemos? 

Estudaremos em 9 atividades as principais espécies que se aproximam mais do ser humano. Suas habilidades avançadas auxiliam nos trabalhos aquantaristas, emprestando suas energias de alto nível, para que possamos harmonizar as pessoas. Venha desvendar o conhecimento das estrelas. Aum Aden Om!