Doação Online
YOUTUBE OFICIAL INSTAGRAM PEDRO MAURICIO AQUANTARIUM FACEBOOK OFICIAL

Quem Somos

Quem Somos

UMA FILOSOFIA

A Word Wide Web, rede mundial de computadores, só foi possível no mundo com a proximidade da Era de Aquárius, no final do segundo milênio.

O mesmo aconteceu com o Aquantarium, que dá título a este site e é o nome escolhido para representar uma escola de estudo e prática de conhecimentos inéditos no planeta, sobre a espiritualidade em geral.

O nome Aquantarium surgiu da fusão das palavras Aquárius, a nova Era, mais a palavra Antares, a estrela alfa da constelação de Escorpião, que nos inspira, mais o número Um, por ser a primeira prática espiritualista dentro dos parâmetros magnéticos e espirituais da nova era.

A cada 2.300 anos a Terra muda de Era. A era de Aquárius, anunciada utopicamente desde os anos 60, começou para valer em 1996, aproximadamente, mas as influências da era anterior de Peixes ainda são muito fortes. Praticamente todos os códigos energéticos estão sendo mudados neste período de transição, exigindo atualização e harmonização magnética com os novos tempos. Isto é um grande salto em termos de novas práticas e o desdobramento de conhecimentos espirituais gerais avançados.

Antares é a estrela mais brilhante de um sistema estelar, com vários planetas em sua órbita, localizada na constelação do Escorpião. Os patronos espirituais do Aquantarium procedem desta estrela e possuem o conhecimento necessário para a Era em que vivemos atualmente. São considerados guerreiros do espaço pela bravura e agressividade de suas ações, portadores de grande tecnologia intergaláctica e grande conhecimento, a maior parte inédito na Terra.

A ligação Terra-Antares era quase impossível ou muito difícil na era de peixes, no segundo milênio. Agora, com a chegada da nova Era, a malha magnética da Terra está aberta e a Internet, por exemplo, é apenas o começo de uma abertura nunca vista para a multidimensionalidade, para múltiplas formas de comunicação magnética, telepática e para exploração da paranormalidade e da espiritualidade intergaláctica, sem o controle e manipulação religiosa que é exercida na Terra.

O Aquantarium é portador da informação de que somente o conhecimento liberta e que a matéria e professora do espírito, ou seja, no Aquantarium aprendemos que é possível sermos bem sucedidos na matéria e ao mesmo tempo dedicarmos uma parte do nosso tempo à espiritualidade. Isso vai de encontro a muitos conhecimentos aprendidos e passados de geração em geração. É isso que a nova Era nos oferece, a oportunidade de aprender novos conceitos.


OS PILARES DO AQUANTARIUM CONSCIÊNCIA

CONSCIÊNCIA

Conscientizar o paranormal do seu papel de protetor espiritual da família (Antena), e os benefícios colhidos pela boa prática da espiritualidade (Estudo do karma).

MATÉRIA

Entender o princípio de que a matéria é professora do espírito, não sua inimiga. Por isso devemos saber evoluir tanto dentro da vida na matéria através das três formas de caridade, como dentro do espírito, através do conhecimento mais aprofundado.

CIÊNCIA

A Ciência também não é inimiga do espírito, pois aprendemos que para chegar a um resultado satisfatório na nova era, devemos analisar cada situação por pelo menos três pontos de vista diferentes, e isso inclui a ciência como um ponto de vista muito importante.

DEUS

Devemos desenvolver uma consciência individual ampliada de Deus, indo além da consciência limitada e coletiva até então existente (Estudo da Tripolaridade ou as Três Formas da Natureza).

SETE CÉUS

Devemos conhecer a Escala dos Sete Céus e saber diferenciar os Céus altaneiros, do mundo das formas (Céus inferiores), e ver como Cristo lidou com cada um deles (Estudo dos 7 Céus).

DEMOCRACIA ESPIRITUAL

Praticar a democracia espiritual em que, pela primeira vez no mundo, se admite o contraditório dentro dos ensinamentos divinos, pois reconhecemos que também existem as três formas de fé e não uma única.

REFORMA ESPIRITUALISTA

O conhecimento espiritual completo não pode mais ser negado a nenhum paranormal. Dentro da Democracia Espiritual que propomos não nos negamos a discutir nenhum assunto e por isso nossa prática espiritualista de evolução individual se tornou única no mundo. Por que admite a contradição e não se nega a responder a nenhuma questão do ser humano, de qualquer natureza, principalmente as do dia-a-dia. Dentro do Aquantarium estudamos desde a questão material que envolve amor, negócios, família, até a espiritual, que envolve a prática, conhecimento e paranormalidade.

A prática da Democracia Espiritual põe fim à sonegação e acobertamento de conhecimentos espirituais mantidos como secretos nas eras anteriores.