Doação Online
YOUTUBE OFICIAL INSTAGRAM PEDRO MAURICIO AQUANTARIUM FACEBOOK OFICIAL

ASTRO REGENTE DE 2018: JÚPITER

ASTRO REGENTE DE 2018: JÚPITER

No ano de 2017, iniciamos um grande ciclo astrológico de 36 anos, e estivemos sob a regência de Saturno. Agora, em 2018, estaremos sob a proteção de Júpiter/Zeus, o deus da civilização greco-romana que representa a força arquetípica de expansão do conhecimento, da consciência, da iluminação e da justiça.

Saturno é o senhor do tempo, aquilo que se consolida através da ação, da razão, da aceitação dos limites; é a lógica, a disciplina, a construção da realidade vivida, o mundo real e a purificação da busca da alma, que chega com dores; é a realidade como ela é, a morte das ilusões, rumo ao tesouro da sabedoria do final da vida.

Júpiter é o impulso que nos leva a querer ver o que está além do meramente físico ou visível, o potencial das coisas, o salto imaginativo que busca transcender a realidade por vezes maçante do cotidiano. As experiências jupiterianas evocam a iluminação, os insights, a abundância, as revelações que trazem mais colorido e sentido para a vida.

Assim, como um par de energias opostas e complementares, Saturno e Júpiter representam a realidade e o idealismo; o trabalho e seus frutos; a resiliência e a graça da fé.

Quando se trata da matéria, que no Aquantarium chamamos de "professora do espírito", a regência do grande astro vem para ajudar nas leis e na justiça dos homens, para que elas funcionem mais rapidamente, bem como promete grandes negociações e muita felicidade nos campos do amor e dos negócios.

As cores que vão reger a passagem do ano de 2017 para 2018 serão o tradicional branco para Deus Pai (paz), azul índigo ou marinho (sabedoria e conhecimento) e amarelo (prosperidade e justiça), trazendo a energia do grande astro nas roupas, assessórios ou algum objeto decorativo que colocamos dentro de casa e que simboliza Júpiter. Não se esquecendo que Deus Único é quem rege o universo e que traz sempre a nossa grande harmonia divina.

AUM ADEN OM.