Doação Online
YOUTUBE OFICIAL INSTAGRAM PEDRO MAURICIO AQUANTARIUM FACEBOOK OFICIAL

ETs... Eles nos ajudam?!*

Vimos que existe, sim, a presença de vida além da Terra... E mais, existe a presença de ETs aqui na Terra! O que tentamos entender é quem nos ajuda e quem nos faz mal, nesse contato homem-ET. Segundo os antarianos, existem milhares (senão milhões) de espécies alienígenas espalhadas pelos universos afora. São eles quem nos ajudam a ter o conhecimento e o contato ampliado com outras raças. Mas, não há somente o contato positivo com algumas espécies.

Existem também os contatos negativos, o que conhecemos por “abduções ilegais”, ou seja, a pessoa é levada e examinada por ETs que não respeitam o livre-arbítrio. A sensação disso é como se fôssemos “ratinhos de laboratório”. E como conseguimos combater esse tipo de contato negativo? Com a ajuda de outros ETs, que são pacíficos e respeitam nosso livre-arbítrio. 

No Aquantarium, esses ETs, com suas energias cósmicas, colaboram com os atendimentos coletivos, que, na sua maioria, é preciso apenas falar um mantra na língua de Antares. Foi o Djiroto, antariano preso no magnetismo terrestre, quem apresentou os primeiros mantras ao fundador do Aquantarium. Com esses mantras (palavras com grande poder de energia), foi possível resolver problemas que antes só eram resolvidos de outras maneiras, muitas vezes, severas. E isso também só foi possível graças à mudança de Eras: da de Peixes (Era do sofrimento) para de Aquarius (Era do conhecimento). Dessa maneira, os ETs, respeitando nosso livre arbítrio, conduzem seu conhecimento e sua tecnologia a nós, terráqueos. 

Eles estão aqui para nos ajudar a crescer na matéria e no espírito. Por exemplo: se precisamos de alguma cura, há ETs que aceleram o processo de cura; se precisamos de algo na área da desobsessão (como a defender-nos de abduções ilegais), há ETs que vêm para nos defender e afugentar outros que nos fazem mal; há, ainda, ETs que também nos ajudam na área da prosperidade, da mente, do intelecto... E tudo isso é feito pelos mantras ditos no Aquantarium, ajudando a tornar o atendimento mais rápido e eficaz – lembrando que esses ETs estão anos luz à frente de nosso conhecimento e nossa tecnologia, por isso, tudo é mais rápido e fácil a eles. 

Ter contato com o ETs nos ajuda a ter uma visão diferente e mais ampliada do sentido de nossa existência aqui na Terra. É pela espiritualidade que eles atuam, pois fica mais fácil para o ser humano entender que eles estão aqui em paz e com o intuito de ajudar, criando uma espécie de intercâmbio entre o homem e ET. Esse intercâmbio, acreditamos nós, do Aquantarium, só traz benefícios materiais e espirituais, pois a energia sutil do ETs contribui, e muito, para nosso conhecimento, ativando nossa inteligência e sabedoria para além da Via Láctea.




*Agradecemos, especialmente, à ilustradora Eveline Jorge, quem no concedeu a ilustração dos ETs que ajudam nos atendimentos Aquantaristas! (@evelinejorge; eusouv@hotmail.com)