Os Extraterrestres Já Estão Entre Nós.

Os extraterrestres já estão entre nós. É o que acreditamos no Aquantarium. Eles vieram para ajudar os seres humanos na evolução espiritual e material. Uma das espécies que temos contato são os antarianos, ets verdes de um metro e dez de altura, que ajudam na proteção e na saúde. 

Nas rodas do Aquantarium, todas às quintas-feiras, eles estão presentes ajudando paranormais nos trabalhos de saúde, desobsessão, etc. Eles trouxeram esse trabalho de Antares, estrela alfa da constelação de escorpião. Ajudam a proteger as pessoas, são os guerreiros do espaço. 

As rodas do Aquantarium são portais interdimensionais que nos ligam a eles. Portanto, aqueles que têm contato, eles ajudam também. Se quiser conectar-se ou conhecer nosso trabalho vá até uma unidade aquantarista ou visite nosso site e receba a energia deles.

Aum Adem Om! 

Gostaríamos de agradecer a francesa Neilla Vert pela linda ilustração deles.

Compartilhe:

2 Comentários

    • Pedroom Lanne
      26/08/2018 às 08:18

      Texto sucinto cuja fé e certeza eu compartilho. Mas, mais que isso, adorei a figura do alienígena, pois em muito se assemelha a imagem que eu tenho dos mesmos e a qual eu venho divulgando com meu trabalho... Abraços!

    • Lu Toledo
      27/03/2020 às 01:16

      Tive contato com Seres de Órion, de Alpha Retrocede e atualmente de Sirius

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.