Emanação
Emanações são as diversas manifestações de um mesmo ser através das diversas dimensões a que se este tenha acesso. As emanações ocorrem no sentido vertical, de cima para baixo, com a finalidade de atuação da parte do ser que pertence a uma dimensão superior numa dimensão inferior.
No livro “O ENTREIRO” o exemplo prático de emanação foi quando o Homo quadriens - referencial entre a terceira e quarta dimensão de um ultradesgenetizado – foi ajudado por Mutrilo, – referencial dodedimensional do mesmo ser ultradesgenetizado - a fim de livrá-lo de grande problema com o magnetismo terrestre.
Em termos humanos, seria como se você adulto, pudesse voltar e ajudar você mesmo quando criança numa situação de perigo. Terminada a ajuda, você volta a ser adulto, deixando sua parte criança continuar sendo criança e vivendo no seu respectivo tempo. Grande número de paranormais pratica-a inconscientemente, quando em perigo ou enfermos.
A emanação é a manifestação de uma parte muito superior do ser. Somente os seres que já se tornaram ultradesgenetizados já atingiram o eu sou, o eu superior e que estão encarnados é que podem invocar, aqui na Terra, seu eu-sou, o próprio Espírito Santo: o auto-paranormal.
Os paranormais intergalácticos podem emanar seus eus-intermediário, ou seja, a consciência da vida estrelar para atuar aqui na Terra, fazendo grandes prodígios. Também existe a emanação de seres não encarnados, mas divinos – um exemplo é a Nossa Senhora que se apresenta de acordo com a região em que tem que atuar - para fins religiosos, onde buscam atrair as pessoas para o caminho da fé.
Compartilhe:
Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.
2 Comentários
Marcos
06/08/2015 às 14:41otimo esse blog
Marlu
27/05/2020 às 18:52Interessante quero ler este livro