Seres Elementais

Os seres elementais são seres que representam a natureza, sendo constituídos de energia grosseira. Podem assumir a forma de humanos, de animais, de vegetais, de monstros, etc. Não podem ser destruídos, são muitos inteligentes apresentando-se pelo planeta afora em forma de duendes, bruxas, fadas etc. Eles podem ser bons ou maus.

Quando fazem um humano de vítima, eles chamam a pessoa pelo nome antes de atacá-las (quer roubando energias ou causando distúrbios físicos) e há duas maneiras para livrar-se deles e da morte: despistando-os por convenção, atingindo um deles e gritando um nome inexistente, ou deixando de praticar um ato, cuja prática leva à fatalidade implícita. No primeiro caso, depois de atingido, o elemental manda um irmão seu vingar-se dele, dizendo ao seu vingador o nome da pessoa, e como o nome gritado é inexistente, a pessoa estará livre, enquanto no segundo, a abstenção salva.

Eles podem ser atingidos por pedras energizadas pelos paranormais intergaláticos. Os elementais tentam confundir de todas as maneiras suas vítimas, bem como os defensores destas.

Compartilhe:

1 Comentários

    • Beatriz
      13/08/2015 às 08:35

      Achei bem confusa a explicação....

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.