Repositores Áuricos e Ativadores Energéticos

O que são repositores energéticos?

Para melhor esclarecer o mecanismo, vejamos uma passagem bíblica. O rei Davi estava muito velho, quase morrendo, com a aura fria e não tinha condições de levantar-se e passar o trono para o rei Salomão. Então o que fizeram os sacerdotes da época? Foram buscar uma menina virgem e a colocaram para deitar-se ao lado do velho rei. O que ocorreu? O velho recebeu a energia daquela jovem, restabeleceu-se, teve forças para levantar-se e passar o trono para Salomão. Como funciona tal mecanismo? Na prática, o Rei Davi recebeu uma reposição energética, e conforme descrito na bíblia, a virgem aqueceu o rei que estava frio. 

Isso acontece naturalmente com todas as pessoas. Nós vamos envelhecendo, ou participando de atividades desgastantes e acabamos perdendo energia de nossas auras. São múltiplas as formas de se perder a energia da aura, como por exemplo: pelo contato com pessoas que sugam nossas energias, frequenta locais muito carregados, etc.

E como agem os repositores áuricos?

No caso específico dos paranormais (médiuns), eles possuem as seguintes quebras energéticas: Na casa dos 35 anos, 41, 49, 56, 65, 72, 84, 108... Essas quebras energéticas fazem com que percamos muita energia, portanto, muita força. Na própria bíblia, em números, Moisés esclarece que os levitas (médiuns da época), tinham que por volta dos 50 anos, assumirem outras atividades, não a de sacrifícios de animais (negociações diretas com entidades), recomendando que os mesmos trabalhassem mais na parte ritualística e doutrinária, assumindo papéis também de conselheiros. E como nós, paranormais, podemos repor nossas percas energéticas do dia-a-dia? Tomando um banho com ervas ou minerais. Mais um detalhe: Sempre é bom, antes do banho, acender uma vela para o seu santo de devoção, para que o mesmo pague os devidos pedágios aos guardiões das plantas. 

Por que no Aquantarium já damos tudo magnetizado?

Para evitar problemas com os guardiões das plantas. Vejamos um caso típico. A pessoa vai ao supermercado e compra camomila. Faz um chá de camomila e toma. Até aí tudo bem, pois o uso se restringiu ao mundo de César e César foi pago. Claro que sim, não houve imposto que foi pago embutido na mercadoria? Todos os impostos pertencem a César. Lembra-se de que Cristo disse: Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. 

É nesta segunda parte que as pessoas leigas erram. Voltando à questão da camomila, a pessoa decide fazer um banho de camomila para acalmar-se, ou seja, joga a camomila sobre o corpo, a fim de fazer uma reposição áurica. Porém, neste caso, faltou dar a Deus o que é de Deus e aí o que ocorrerá? A entidade guardiã da camomila irá retirar a energia e não ocorrerá efeito algum, pois a mesma não foi paga. Para saber tais procedimentos, precisamos conhecer de segundo e quinto Céus, que estudamos no curso dos 7 céus. Por isso no Aquantarium já fornecemos tudo magnetizado, ou seja, a parte das entidades já foi paga. Recomenda-se, para reforçar a magnetização, que você acenda uma vela branca comum para o seu santo de devoção, antes do banho. Se você não tiver um santo de devoção, acenda uma vela para Nossa Senhora.

Compartilhe:

1 Comentários

    • Ana
      10/10/2016 às 21:24

      Como sugestão gostaria que fosse falado quando houver oportunidade sobre os benefícios do sal grosso, até mesmo como" termômetro"para medir a energia dos ambientes.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.