Incensos e Defumadores

É grande a diferença entre incenso e defumador. O defumador é forte e limpa magneticamente o ambiente, repelindo espíritos e energias de baixo teor. Primeiro a limpeza com a força do defumador, depois vem o perfume do incenso para atrair entidades favoráveis (regentes, santos, anjos). Os Reis Magos, fundadores da Astrologia e da magia sagrada, presentearam Cristo com Mirra, Incenso e Ouro, nesta ordem, ou seja, limpeza, atração de energias favoráveis de proteção e a prosperidade de dízimo em ouro.

O incenso é produzido em varetas e invariavelmente perfumado com essências muito sutis, enquanto o defumador vem em tabletes e o cheiro é mais para forte do que perfumado, como convém a sua função.

O Aquantarium é o primeiro trabalho espiritualista da nova era por que não exclui, ao contrário, é inclusivo, pois contempla a paisagem macrocósmica completa, com todas as linhagens espirituais existentes na Terra, na escala dos sete céus. Por isso, utiliza o lado favorável e atualizado desses recursos espirituais, ervas, incensos, defumadores, velas, pedras, cristais, como eles são usados com abundância pelas linhagens espirituais do segundo céu, geralmente sem a atualização magnética para a nova era.

Incensos Magnetizados

O Aquantarium produz seus próprios incensos magnetizados para a aura de amor, negócios, saúde e desobsessão. O incenso harmoniza sua aura, suas boas intenções em relação aos seus regentes espirituais, anjos ou santos, cada um com seu propósito.

Defumador e Incenso para Casa

O Aquantarium prepara um incenso defumador em forma de tablete e outro incenso de atração, devidamente magnetizados, um genérico e outro à base das sete ervas. O primeiro é usado para defesa e o segundo, para atrair as boas energias para o ambiente. Para uma limpeza usual, acenda um ou mais tabletes do defumador pela manhã, em casa ou no trabalho. Depois, acenda um incenso de acordo com seu propósito para atrair bons fluídos.

Compartilhe:

1 Comentários

    • Ana
      10/10/2016 às 21:21

      Sempre utilizo esse produto em minha residência, compro nas casas de oração. É delicioso o aroma e verdadeiramente dá pra sentir a diferença energética.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.